Fribasex | Fitness | Lingerie | Sexshop | Direto das Fabricas Atacado das Fabricas Menor preço em Fitness | Lingerie | Sexshop | Seja Revendedora Direto dos Fabricantes | Barato Demais Compre para Revender ou para seu Uso Aproveite! . Rio de Janeiro - São Paulo - Paraná ---WhatsApp---- ( 22 ) 99266-4048



Como escolher roupas íntimas

Postado por Fribasex Lingerie Atacado em

Como escolher roupas íntimas
A escolha da roupa íntima nunca foi uma questão simples para qualquer mulher. E se uma mulher ainda não está preparada teoricamente, pode se transformar em uma verdadeira dor de cabeça. Embora, se você olhar para a questão com calma, tudo não é tão difícil, o mais importante, não sucumbir a provocações, como a publicidade obsessiva.
A primeira coisa a lembrar ao escolher roupas íntimas, é que deve ser mais confortável para você, e neste caso ninguém deve confundir você. E em segundo lugar, junto com o conforto, sua calcinha deve ser bonita. Repare, não na moda, não super-moderno e não tão quente como sexy, mas simplesmente bonito. Somente quando a sua roupa é confortável e simultaneamente bonita, você pode relaxar e não pensar no grau de atratividade. E sabemos que apenas uma mulher livre, relaxada e alegre deixa uma impressão irresistível nos outros.
E agora vamos dar uma olhada mais de perto, quais são as características desejáveis ??da roupa íntima? A beleza da roupa íntima feminina é um tema tão imenso e, ao mesmo tempo, uma categoria subjetiva, que vamos falar sobre isso em outro momento, e hoje apenas sobre conforto. Sobre a conveniência e conforto de linho afetam: os materiais de que é feito, o propósito da lavanderia e seu estilo, bem como a exatidão da seleção de seu tamanho.
O que quer que não inventou os cientistas e tecnólogos, mas até hoje o mais agradável para o seu corpo permanece cuecas feitas de algodão ou seda, e na estação fria, deve ser dada preferência ao algodão, em seguida, você será cueca mais quente. Além de seda e algodão ao costurar roupas íntimas femininas é amplamente utilizado atlas, é feito de camisas sedutoras e combinações. Mas tudo está em teoria.
Mas, na prática, é impossível produzir linho confortável e bonito a partir de tecidos naturais sem a adição de produtos sintéticos. Para garantir que a roupa interior é elástica e não perde a forma, uma pequena percentagem de poliamida ou lycra é frequentemente adicionada às fibras naturais em tecido de linho de qualidade, e isto fornece as propriedades necessárias da roupa interior.
Agora algumas palavras sobre calcinha de renda. Essa roupa íntima é certamente extremamente feminina e sexy, mas comprá-la para usar no trabalho não faz sentido. Você precisará apenas de casos especiais, eu acho que você pode adivinhar quais, e conseguir. Agora sobre os tamanhos. Muitas mulheres tendem a escolher roupas íntimas um pouco menores do que o necessário, a fim de "puxar ou enfatizar em algum lugar". Este é um erro imperdoável.
Porque para tais propósitos há uma roupa interior corretiva especial. E as roupas íntimas comuns devem corresponder estritamente ao seu tamanho, de modo que as dobras do corpo, apertadas com roupas íntimas apertadas, não apareçam nas roupas, e que "o peito não salte" do sutiã apertado. Idealmente, a roupa deve ser invisível sob as roupas, e você não deve sentir nada.

0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento
Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento
Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento Sempre use um sutiã antes de usá-lo. O procedimento para lavar roupas novas...
Read More
As últimas inovações de 2018 entre as roupas íntimas femininas
As últimas inovações de 2018 entre as roupas íntimas femininas
As últimas inovações de 2018 entre as roupas íntimas femininasUma das principais novidades de 2018 é uma lingerie mod...
Read More

loader_img

    Item added to cart! View Cart.

    https://www.friburgoatacado.com
    R$ {{amount_with_comma_separator}}
    Add to Cart
    Added to Cart
    Error
    Wait
    google-site-verification: google8a5494265b1b867c.html