Modelos de Lingerie Você pode ser uma!

Postado por Fribasex Lingerie-Fitness-Sexshop em

Para parecer um modelo de roupa íntima, não importa o seu peso, tamanho ou formato do corpo. Por quê? Porque cada modelo sabe como pegar ou ocultar suas apostas problemáticas. Então nós temos algumas dicas para você e gostaria de parecer um modelo de roupa íntima.
Modelos de Lingerie Você pode ser uma!

Você acha que é impossível parecer um modelo de roupa íntima? Não, não é. modelos de roupas íntimas são diferentes - , corporais ou magras. Eles não são tão seguros quanto os modelos de moda em vitrines,  nem sempre muito altos, e portanto não precisam aderir a dietas extremas para parecer modelos clássicos. Então, tenha um pouco de autoconfiança, tome a iniciativa e você também pode fazer isso.

Dieta saudável e fitness
Se você é pobre ou arredondado, seu corpo sempre pode parecer em forma e saudável. Coma frutas e legumes frescos. Fale sobre a dieta de um treinador ou construa suas próprias refeições dietéticas. A atividade física ajudará seu corpo a permanecer bonito e em forma.

Cuidados com a pele
Os modelos de lingerie têm uma pele brilhante e suave. Beba 1,5 a 2 litros de água pura todos os dias, porque a água é um constituinte básico do organismo, nutre as células e elimina as toxinas. Você também pode umedecer a pele com creme ou óleo para brilhar.Modelos de Lingerie Você pode ser uma!

Você pode se bronzear um pouco se quiser, mas não exagere. Os raios ultravioleta são prejudiciais à pele. Você não precisa nem ir a tratamentos caros de salão, apenas use maquiagem bronzeada. Escolha apenas produtos de boa qualidade.

Roupa interior e estilo
Modelos de roupa interior sabem como realçar a sua beleza e esconder erros. Decida o que você quer enfatizar e o que esconder. De acordo com isso, escolha a roupa que ficará bem em você. Escolha sempre o tamanho certo do sutiã que combina com você perfeitamente e fornece conforto e apoio suficientes. Escolha uma lingerie agradável, mas confortável, porque é você quem vai usá-lo. Modelos de Lingerie Você pode ser uma!

cores
Preto, vinho, roxo, marrom ou escuro desviam a atenção das áreas problemáticas. Em outros casos, decida pela cor que se adapta ao seu tom de pele. Cores monocromáticas e simples têm um efeito de emagrecimento. Escolha pequenos padrões e impressões que não atraiam a atenção para áreas problemáticas. Use cores e impressões para destacar as áreas que você gosta.

recursos
Escolha a sua roupa interior a partir de materiais macios e confortáveis ​​que não irritarão a sua pele. Estes são de seda, cetim e veludo. A renda é um sinal de feminilidade e inocência, e adorna totalmente sua roupa íntima. Tiras, pequenos laços e materiais transparentes são muito sexy e se você não quiser uma renda, eles são ótimos substitutos.

Então, para se parecer com um modelo de roupa íntima, você só tem que comer saudável, não negligenciar o exercício regular e aprender a esconder seus erros e destacar sua beleza.

Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior Postagem seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.

Sale

Unavailable

Sold Out