Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento

Postado por Fribasex Lingerie-Fitness-Sexshop em

Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento
Sempre use um sutiã antes de usá-lo. O procedimento para lavar roupas novas deve se tornar comum e se tornar um hábito.
Antes de iniciar a lavagem, leia as instruções do fabricante de sutiãs sem costura. Após a lavagem, enxaguar completamente um sutiã sem costuras na água.
Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento
Quando você lava automaticamente um sutiã sem costura, ajuste a temperatura para 40 graus, porque em água quente a roupa pode ficar amarela e deformar.
Lave melhor sutiãs sem costura em um saco especial para roupas íntimas ou separadamente de outras coisas no tambor de uma máquina de lavar roupa. Isso evita o desgaste durante a lavagem e danifica os sutiãs sem costuras.
No modo de lavagem diluída, use detergentes líquidos, uma vez que são melhor enxaguados. Ao lavar sutiãs sem costura não use ar condicionado. Eles amaciam as fibras da cueca e levam ao desgaste.
Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento
Lave melhor os sutiãs sem costuras com produtos feitos com tecidos finos e delicados. Toalhas e roupas de cama devem ser lavadas separadamente.
Sutiãs sem costura secos são melhores no ar sem moedores, espalhando-os em uma corda, ou horizontalmente em uma superfície plana, pré-colocando sob eles uma toalha ou tecido especial.
Sutiã sem costura: cuidado, armazenamento
Sutiãs sem costuras para armazenar melhor em caixas - de forma esticada, classificadas por cores.
Aderindo às regras de lavagem e armazenamento, um sutiã sem costura manterá sua atratividade e forma original por um longo tempo.

Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior Postagem seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.

Sale

Unavailable

Sold Out